Vamos aprender, logo, a fazer tolhas higiênicas socialistas?


Nada mais vai nos salvar do bolivarianismo. O Brasil afunda e o povo nada pode fazer. E eu choro de tristeza.

Hoje li uma reportagem no Aluísio Amorim. As mulheres , na Venezuela bolivariana, aquela da democracia até demais, estão tendo que confeccionar toalhas higiênicas pois não existe mais absorvente higiênico e quando estes aprecem o preço é tão alto que elas não podem comprar.

Está acontecendo aqui o que aconteceu lá.

Primeiro, eleições fraudadas e quer queiram quer não, as nossas eleições foram fraudadas, sim, pois o voto é secreto mas a apuração deve ser a vista de todos, e não somente a vista de vinte e poucas pessoas escondidas e trancadas.

Segundo: as empresas, as fábricas começaram a demitir. O desemprego lá é altíssimo. O que está acontecendo aqui? Se as indústrias dispensam, vendem seus estoques e não os recompõe, o desabastecimento é o caminho da escassez. Vamos ter fome e correria por comida.

Terceiro: a Violência está sem controle. Ana Venezuela polícia agride pois não é polícia . São militantes que são convocados para defender o governo com ordens de atirar para matar em manifestantes contra o governo. Aqui já querem desmilitarizar a polícia, acusam a polícia de matar 500 e poucos bandidos, quando estes chacinaram o ano passado, 60.000 cidadãos de bens que não contam para o pessoal bolivariano. Quem matou essas pessoas? Os bandidos não ficam mais nas cadeias nem portando toneladas de drogas, quanto mais se matar algum bobo trabalhador. Até desembargador sai em defesa dos pobres prisioneiros alegando falta de flagrante, como se eles fossem se deixar prender em flagrante. Ainda ameaçam prender e condenar quem se atrever a enfrentar um bandido, quem se defender com armas. Nem pensar em autodefesa. Abolida!

Quarto: inflação nas alturas, quase 10%. juros a 14,75 pra lá se insuportáveis. Alguma diferença de lá com cá?

Quinto: Maduro acusa de golpe, e fraudou a eleição. A empresa Smartimatic veio de lá com essa incumbência: Dilma devia ganhar pois é a meta do Foro de São Paulo, esquerdizar toda a América do Sul e Caribe. Está conseguindo. Dilma acusa de golpe a oposição e todos que desejam que ela desocupe o Palácio do Planalto. Parece jabuticaba essa mulher. Como odeio jabuticaba...

Hoje o dólar vale U$4,12, até agora às 16h11. O programa bolsa família que elegeu Dilma está ou já virou pó. Era avaliado que cada família receberia U$1,25 e agora com o dólar a U$4,12? Explica por que os pobres estão contra Dilma? Foram comprados pelo mínimo do mínimo e ela sabia desde agosto de 2014 que não teria como manter esse programa no mesmo ritmo e ainda deu 10% de aumento com verba que não podia, o que consolidou sua vitória.

Vergonha para o Brasil. Ganhar a eleição com dinheiro de crime organizado dá “ cana”. Mais vergonha ainda é ver que o instrumento que o povo tem para defendê-lo de ladrões políticos serve somente para livrar os ladrões políticos das garras da lei. Estão, também vendidos, corrompidos, como os magistrados, se é que se pode chamar esses homens de magistrados, da Venezuela.

“Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”, tão simples, tão verdadeiro. Diga quem são seus acompanhantes, aqueles a quem segue que saberemos seus pensamentos, suas vontades. Se Dilma se achega a Putin, aos Castros, à Maduro, à Cristina, à Santos, e pior, à China o que quer que pensemos? Que são anjinhos? Que querem realmente o bem do povo que os elegeu? Querem nada! Querem o poder. Somente o poder e lá permanecer para sempre. Prova? Os Castros há cinquenta anos não desgrudam de Cuba. Estão arquimilionátrios e mendigando, se prostituindo, correndo ao oceano pescar um mísero peixinho para comer, ter uma mistura.

Eu gostaria de saber como é que esquerdistas que defendem o bolivarianismo, que é mesma coisa do comunismo, do socialismo, pois todos são vermelhos, sanguinário, assassinos, com mão e pés encharcados de sangue de compatriotas, olham para seus filhos, seus netos, sua esposa, seus pais. Que vida eles vão presenciar diante de seus olhos, quanta morte, quanto suicídio por fome, por ver a família passando fome, sem poder fazer nada.

Precisam ler o Inferno de Dante. E o que os espera se isto se concretizar no Brasil também. Que penas estão sujeitos aqueles que são corruptos, ladrões, falsos, mentirosos. Ficção? Para que quem não crê em Deus pode ser. Mas pelo sim, pelo não, seria melhor colocar a barba de molho. Não é?
MVA
Enviado por MVA em 24/09/2015
Reeditado em 24/09/2015
Código do texto: T5393266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.