Acredite você é especial...

No dia em que me pergunto, eu realmente concordei com o seu mau-humor matinal e até mesmo já lhe proporcionei uma justificativa para tal comportamento. Porque, com um coração tão singelo não é possível que você goste de ser assim, apenas deve existe algo que você desejaria mais do que está precisando realizar e a única maneira que encontrou de aliviar esse desconforto é o refugio de um mau-humor momentâneo.

Não se perca nesse seu oceano de dúvidas e passe a se tornar musica nesse seu silencio persistente. Porque, aqui do meu canto eu consigo analisar o quanto você sabe fazer as coisas darem certas e apenas tem uma leve dificuldade em como administrar esses seus pensamentos confusos e emotivos.

Então pare de mentir para você mesma e continua se achando irrelevante as pessoas ao seu redor, porque mesmo possuindo essa sua mania de ser tão boa em ser tão ruim. Você possui um diferencial enorme, quando deixa cair essa sua armadura que a vida lhe ensinou a vestir para se defender e proteger de tudo e todos.

Por isso se impulsione a adorar suas qualidades e amar os seus defeitos, use a mesma determinação que possui com seus estudos.  Porque, aqui do meu canto eu apenas consigo ver uma menina especial se forçando a ser comum.
Nandoww
Enviado por Nandoww em 23/09/2015
Código do texto: T5391863
Classificação de conteúdo: seguro