SACRATISSIMO

PENSANDO UNS POUCÃOZINHOS:

Quando religião torna-se empreendimentos deixa de cumprir sua função maior de conexão ao Sagrado.

"(...) FELICIDADE FOI-SE EMBORA (...)"

Quando política torna-se empreendimentos deixa de cumprir sua função maior de união ao cidadão.

"(...) E A SAUDADE NO MEU PEITO AINDA MORA (...)"

Quando família torna-se empreendimentos deixa de cumprir sua função maior de coesão ao ser.

"(...) E É POR ISSO QUE EU GOSTO LÁ DE FORA (...)"

Quando saúde torna-se empreendimentos deixa de cumprir sua função maior de prevenção ao social.

"(...) PORQUE EU SEI QUE A FALSIDADE NÃO VIGORA (...)"

Quando educação torna-se empreendimentos deixa de cumprir sua função maior de junção ao saber.

"(...) O PENSAMENTO PARECE UMA COISA À TOA (...)"

Quando segurança torna-se empreendimentos deixa de cumprir sua função maior de proteção ao coletivo.

"(...) MAS COMO É QUE A GENTE VOA (...)"

Quando humano torna-se empreendimentos deixa de cumprir sua função maior de participação ao universo.

"(...) QUANDO COMEÇA PENSAR (...)"

UNS POUCOS PENSAMENTOZINHOS

* Música Felicidade, composição de Lupicínio Rodrigues inseridos por entre meus pensamentos

https://www.youtube.com/watch?v=k0z0dfntzPo

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 23/09/2015
Reeditado em 23/09/2015
Código do texto: T5391370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.