FACEBOOK!

Facebook

Eu e meu computador acabamos uma convalescença de quase uma semana.

Ambos tivemos um problema genealógico, pois meu computador sofreu um problema na placa mãe, enquanto eu tive uma amigdalite, localizada no pomo de Adão.

A gente fica baqueada, a internet não funciona, aparecem vírus, tanto na Placa Mãe co-mo na minha goela. Nossa semelhança é patente, porque eu fico com puta dor, e o meu computador, não liga, ou melhor, desliga. Eu queria ficar ligado, mas o estado febril que me abate, baixa minha resistência tal qual a falta de sinal da internet. Não sei como eu fazia antes de existir este meio de comunicação e do celular, que me deixam alienados. Imagino qual auspiciosa era o radioamador, o telex, o fax, que nos ligavam ao mundo sem fronteiras, quando sabíamos das coisas acontecerem na mesma hora. Hoje é no mesmo instante, a nossa visão interplanetária, via satélites artificiais, pra não fala na Estação Espacial congraçando Russos, Americanos e Chineses, enquanto em terra se odeiam e se provocam.

Na minha consulta médica, foi difícil processar a receita, pois ela é feita via computador, e não estava conseguindo imprimi-la. O Técnico do meu computador analisou o HD, e disse que já não havia espaço para abrir o Windows. Assim tive que adquirir outro com capacidade de mais giga bytes.

Hoje retorno ao convívio do meu Facebook, saudoso dos amigos que não convivi nesta semana onde ambos convalescemos da comunicação.

Chico Luz

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 22/09/2015
Código do texto: T5390716
Classificação de conteúdo: seguro