Roda da vida

"Pensando nele, me veio aquelas lembranças todas (e boas) e foi aí que eu entendi o devido lugar das coisas e a ordem da vida em relação ao tempo e o que fazemos com ela (nossa vida) dependendo da forma como olhamos para ele (o tempo). Tão breve concluí que a forma mais sábia de viver (e quem saiba, seja essa a chave da felicidade plena) é essa: onde o passado deve ficar no passado. Hoje apenas o observo, com o olhar de quem admira o que foi belo e agradece ao que foi necessário à aprendizagem.

Meu foco há de ser no presente e futuro bem vividos, pois o passado deve ser aquele lugar que a gente visita muito raramente e por esse motivo, aprecia apenas tudo que dali tem de bom, do contrario, não vale a pena voltar ali. Segue-se a vida conhecendo novos lugares e simplesmente construindo novas memórias. Pois, a vida é um grande presente e o momento certo para recomeçar é sempre o agora."

Liliane Tsumanuma
Enviado por Liliane Tsumanuma em 21/09/2015
Código do texto: T5389168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.