Saboriando!!!!!
As vezes acordo ao amanhecer ouvindo os passarinhos cantar!Fico olhando pela a minha janela o dia nascer!
Meu bom dia é sempre com um sorriso no rosto,mesmo quando a noite não tenha sido tão boa!
Tomo minha xicara de café devagar e fico a olhar os cachorros correndo pela casa dando bom dia a todos!
Gosto de ficar na sala papeando...ou assistindo alguma coisa junto com a familia! Como também gosto de ter o meu tempo no meu quarto, com os livros...as musicas...tv...pinturas....celular....not....me espalho pela imensa cama, e escolho oque vou fazer...as vezes eu durmo por causa dos remédios!
Adoro o cheiro que minha mãe tem! Quando estou na cozinha,estou sempre com ela fazendo alguma coisa e conversando!
O calor é grande as vezes...mais sempre tem feijão na panela!
No fim da tarde, as araras passam fazendo barulhos,hora de molhar as plantas! Escuto minha mãe em seu quarto rezando o terço,e não me canso de ouvir a sua voz!
No café da tarde as vezes temos visitas...risos....eu conto....tu contas!!!!
Nossa casa é aconchegante,gostosa, libertadora!!!!
A vizinhança passa na rua e nos cumprimenta!
As vezes o dia está tão lindo,que eu não aguento: Tomo um banho de ducha e depois pego a moto e vou em algum lugar qualquer!
E confesso que entra no meu coração,as pessoas que entendem o quanto lutamos para ter harmonia,paz, e união!
Todos são bem vindos!
Agora,estão todos dormindo,a casa está um silêncio,isso não me assusta,porque sei que existe vida nela!