Inconstância.
Ando tão estranhamente triste, os melhores momentos do meu dia se resumem a você. Por isso sinto sua falta constantemente. Tenho me viciado em certos sentimentos que também se resumem a sua falta, e a sua presença, de preferência, constante. Não percebo mais onde se encontra minha vida, e nem mesmo sei pra onde ela vai. Só sei que amo certas pessoas, e as quero bem, e por esse motivo me mato por dentro porque percebo que dificilmente elas estão bem, e quanto mais perto fico mais percebo também o quanto a vida delas estão desreguladas e essencialmente tristes. A tristeza me causa um medo, um susto, é por isso que ela não sai daqui? Me faz de refém de um mundo cinza, que se apaga aos poucos, e deixa tudo bagunçado dentro, fora, nas beiradas.
Mas me sinto melhor, realmente melhor. Deve ter sido uma sensação de felicidade repentina. Ou essas pessoas de peixes que me cercam, se não no zoodiaco são feitas pra mim, na vida elas são minhas almas gêmeas, de certa forma, é claro. Olha, andei pensando e realmente quero mudar, de verdade, quero mudar e expandir essas mudanças de dentro pra fora. Eu vou ser minha melhor versão, que eu tanto amo, e deixar de me punir.
Te amo meu amor, de uma forma, egoísta as vezes, mas eu sei que o amor nada tem a ver com egoísmo, mas ainda assim não deixo de te amar, sinto sua falta a toda hora, porque a sua presença é minha melhor amiga. Te amo demais, a toda hora, quando me olhas de baixo pra cima, quando me olhas pelo canto dos olhos, quando me olhas com seu rosto.. Com aquela expressão que minha pior versão não gosta, e gostaria de saber porque.. Ainda assim te amo, ainda naquelas horas em que te quero longe e solto sua mão, feito louca. Te amo, quando aos poucos nos calejamos e melhores, juntamos nossas melhores partes, e conseguimos nossa combinação perfeita. Te amo, quando gritamos uma com a outra, quando te irrito de propósito, e depois te deixo se sentindo culpada, volto, e exijo desculpas, ainda assim te amo. Quando transamos feito animais, quando te desejo, quando transamos de novo, quando me desejas, e quando dizemos coisas como ''você é o melhor sexo da minha vida'', obviamente depois disso, tudo retorna, e podemos brigar em seguida, ainda assim te amo. Te amo especialmente quando acordamos pertinho nos abraçando forte, fazendo declarações, fortes declarações, mesmo que antes de dormir tenhamos deitado longe, por algum motivo que gerou incomodo. Ainda que por alguns segundos eu tenha me esquecido disso, e me perguntando o que via de beleza em você, recusado uma transa, e de propósito te faço se sentir mal, de forma sutil, mais faço, e sempre funciona. Te amo, ainda que ignore cada coisa ruim que tenha feito, falado, exigido, e sugado de mim. E por fim apesar de imaginar o término, de as vezes passar pela minha cabeça que você é só minha primeira namorada, que passa, entre outras coisas nem sempre boas, principalmente assim te amo, meu amor.