As Essênciais....

Estamos vivendo de enganos, estamos nos emaranhando em coisas que na verdade não são feitas pra nós... Queremos seguir empurrando com a barriga situações que não desejamos mais para nossas vidas e o que acontece? Estamos ficando doentes, infelizes, frustrados, sem razões para lutar.

Sempre há de chegar o momento que veremos claramente o que realmente "queremos, nos faz bem, nos motiva a seguir em frente... Queremos seguir "apaixonados pela Vida e por tudo o que ela nos traz de positivo, de verdadeiro...

Você quer ter um amor, um amor de verdade, um amor que te desperte, que te traga desejos que estavam guardados, um amor que te faça feliz; LUTE POR ELE, VÁ ATRÁS, NÃO SE ACOVARDE...

Você quer mudar de profissão, de emprego, não está satisfaz onde está,; VÁ A LUTA, VÁ ATRÁS, MUDE, NÃO SE ACOVARDE...

Você quer mudar suas atitudes, tem percebido que vem agindo errado, que tem cometido muitas falhas; SEMPRE SERÁ TEMPO DE MUDAR, DE RECONHECER, DE SE DESCULPAR SE MAGOOU PESSOAS,

DE SE AUTO AVALIAR.... NÃO SOMOS PERFEITOS E JAMAIS SEREMOS, MAS PODEMOS MELHORAR MUITO!

Enfim, todos nós enquanto "Seres humanos" devemos ter coragem, lealdade, bom caráter, humildade, generosidade e principalmente tentarmos sempre darmos nosso melhor principalmente aqueles que nos valorizam, que querem estar junto de nós em todo momento, que nos ajudam quando precisamos e também ajudamos quando precisam...

Sempre digo que as pessoas ESSÊNCIAIS as nossas vidas, são aquelas que nos procuram, que estão ao nosso lado principalmente nos piores momentos que passamos, são aqueles que te mandam recados querendo te ver, sentindo tua falta, querendo conversar cara a cara contigo, te abraçar.... Essas são as ESSÊNCIAIS as nossas vidas, porque o resto não estão nem ai... Nem sabe que você existe!

VALORIZE, quem valoriza você; PREOCUPE-SE com que se preocupa com você; PROCURE, quem faz de tudo para estar ao teu lado; APAIXONE-SE, AME AQUELE que também é apaixonado por você e te ama incondicionalmente.....

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 19/09/2015
Código do texto: T5387629
Classificação de conteúdo: seguro