Preocupação de criança!

Saudades do tempo que minhas preocupações se limitavam à dúvidas do tipo, assistir desenho ou brincar na rua...

De quando meus devaneios eram construídos com ideias de como seria o mundo perfeito para os meus bonecos de ação, dos meus robôs ou de qualquer coisa que pudesse virar brinquedo...

Onde crise era quando eu pegava um saquinho de figurinhas e só tinha personagens repetidos...

Pois é, o tempo passou e a criança cresceu, agora coleciona algumas contas pra pagar, devaneia sobre um futuro real e muitas vezes difícil de imaginar..., hoje falta ideias para construir "aquele" mundo perfeito para os filhos..., mas não por falta de vontade e sim porque agora, as preocupações de criança, são para as nossas e não mais para aquela que um dia não sabia se assistia o desenho favorito na televisão ou se ia pra rua, brincar de bola com os amigos.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 18/09/2015
Reeditado em 18/09/2015
Código do texto: T5386750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.