Por mais que eu busque a tempestade, meu coração anseia por calma.

Escolhas.

Prefiro as chamar assim.

Eu não sabia que eram erros, e até agora não sei.

Acho que são erros, mas apenas acho...

Parecem erros, soam como erros, cheiram como erros.

Mas o que são? O tempo dirá.

Todo o tempo dirá.

Não este tempo, não hoje, não agora, mas o tempo, o sublime tempo, o implacável tempo, o incontestável tempo.

Cada palavra dita reflete uma escolha feita, hoje julgada como a mais errada das escolhas, mas quando penso bem, me pergunto se fora realmente um erro...

Se o que era pra ser, que hoje é, se no fundo não é o melhor que poderia ter acontecido...

Me pergunto qual o limite.

Sim, me pergunto sim qual é o limite a ser alcançado neste caso... Até onde as regras criadas na cabeça de alguém o impedirão de tomar uma atitude, buscar o que deseja...

Enquanto isso, outros conquistam meu coração, outros me dão o prazer que poderia ser dado por você.

Até onde vai seu orgulho? Suas manias? Sua "honra" fajuta?

Não reclame, não chore, não lamente.

Não diga que sou burra, não diga que estraguei as coisas, que estraguei minha vida, que estraguei sua vida, que estraguei as chances de sermos felizes e perfeitos juntos.

Não me acuse de ser irresponsável, de não olhar pra você.

Por que você nunca me levou a sério e eu também não ia te levar.

Não nasci pra amar sozinha.

E não farei isso, não pretendo, não quero...

Eu vou seguir minha vida, vou amar sim, vou fazer tudo que tenho direito, curtir tanto quanto puder.

E não por que sou "livre", como você diz.

Mas por que devo procurar a calma que você nunca me ofertou.

Por que por mais que eu busque a tempestade, meu coração anseia por calma.

O mais triste é ter que ouvir que é só pra isso que eu presto.

É exatamente o que você acha?

Ou fora apenas a dor de saber que a cagada quem fez foi você?

Seja lá o que foi, uma hora você irá assumir seu posto nessa história ao invés de apenas apontar o meu.

Chega a ser incrível ver uma pessoa como você me culpando por tudo que aconteceu. Sério.

"Você não devia ter tido filhos"

"Você não devia ter se metido com certas pessoas"

"Você devia ter entendido que eu queria estar com você"

E você? Qual era seu papel em toda essa história?

Ser quem foi e aguardar que eu entendesse tudo de uma amizade que sempre foi apenas amizade?

Eu fico feliz por minhas escolhas, pois elas revelaram quem você é.

E elas continuam revelando a cada dia, pois a ultima coisa que quero pra mim é alguém que esteja ao meu lado preocupado com quantos filhos eu tenho que não são dele.

A ultima coisa que quero pra mim é alguém preocupado somente com o próprio umbigo, com o próprio falo, me tratando como um objeto de posse e não como a pessoa que sou.

Tenho minha dignidade. Tenho meu orgulho. Sei que mereço mais que isso.

Depois você não entende meus erros.

Saiba que os cometi tentando acertar.

É engraçado pensar que você não entende meus erros por que tudo o que queria era que eu errasse com você.

De que adianta você ser melhor que todos esses "vermes" mas os vermes serem mais homens que você, mais diretos que você, me deixando claro o que querem?

Isso é a unica coisa que a distância não te impede de fazer.

Essa foda não era pra ter acontecido se você fosse em busca do que quer ao invés de fazer rodeios, piadas, brincadeiras.

Enquanto você ria do troféu da sua brincadeira, eu abria as portas do meu coração para outra pessoa.

E quanto a isso só posso lamentar.

Kari Vilela
Enviado por Kari Vilela em 18/09/2015
Código do texto: T5386135
Classificação de conteúdo: seguro