O que eu sinto
Eu não sei mais distinguir os sonhos da realidade... Eu já não controlo mais meus pensamentos... Eu não sei quem sou.
Só sei que sinto algo diferente brotando no meu peito... só sei que as pequenas palavras causam buracos em meu coração... não sei mais o que sinto. Seu olhar me perfura bruscamente e você não me entende...
Eu me sinto perdida, mas já sai do labirinto.
Eu estou no sol, mas ainda chove em meus olhos... Porque a tempestade não passa? Quero ver o sol brilhar novamente, sinto falta disso. Eu me tornei obscura e já não encontro a claridade. Quero voltar a respirar, ainda estou me afogando, a superfície está muito longe. Você me levou para um lugar distante e logo depois se afastou... eu me perdi. Não sei onde está a estrada, só sei que a ponte se quebrou e fiquei presa. Preciso quebrar as grades, preciso me libertar desta gaiola que você me aprisionou. Eu já não me conheço mais... Não me importo com o que tenho, de supérfluos já basta meus pensamentos. Me sinto como um anjo caído, sem nada, completamente inútil e vazio. Está quente, mas ainda estou no frio. Vivo por aí serenando minhas próprias noites, serenando meus próprios ventos calmos e sutis. Nada me interessa de fato... de fato que me faça serenar como as gotículas de chuva no ar. Gostaria de ser um arco íris, mas perdi todas as minhas cores para um simples duende, nada de fato importa... tudo isso continua sendo irrelevante como a chuva que cai dos meus olhos.