Meditando nas dores de CRISTO, quando senti as dores da enfermidade.

Meditando nas dores de CRISTO, quando senti as dores da enfermidade.

Às vezes quando o tempo muda sinto algumas dores no corpo... Tenho Baixa resistência no organismo, por isso não posso tomar friagem, ventos gelados, tomar cuidado até com sorvetes, tenho bronquite com asma, passei quase três dias de cama com dores muito fortes no corpo todo, parecia que as minhas costas estavam quebradas no meio, a única coisa que não doía em mim era o cabelo... ! rsrsrs

DEUS permite certas enfermidades em nossa vida para sabermos que não somos nada aqui e que ELE sim É PODEROSO.

Nesse período em que fiquei de cama meditei na palavra do SENHOR e mergulhei em orações, eu sentia DEUS falar comigo, não em voz audível, mas sim senti DEUS falar em meu coração em meu espírito, O AMADO ESPIRITO SANTO fez me lembrar da passagem bíblica que diz que nosso corpo é corpo de humilhação, mas um dia será revestido de GLORIA: O apostolo Paulo falou sobre este assunto: O qual JESUS CRISTO transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo da SUA GLORIA, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas. Filipenses 3: 21... Meditei que um dia não iremos mais ficar doentes e nem sentir mais dores, porque por mais que sofremos aqui no mundo, aos nosso ver e em nosso sentido material o sofrimento é longo, mas meditando em DEUS lembrei-me que por mais que sofremos aqui nesse mundo o sofrimento se torna leve e momentâneo comparado com o peso de GLORIA mui excelente que nos aguarda um dia, não muito longe... ! Enquanto estamos aqui nosso corpo sente as dores do pecado que veio de lá do começo de tudo com Adão e Eva.

Meditei que mesmo que a dor que senti foi muito forte, mas não se compara com as dores que O nosso AMADO JESUS CRISTO passou na cruz... Medite na dor que ELE sentiu quando lhe enfiaram a coroa de espinhos com violência em sua cabeça, à cabeça que pensava com amor e se preocupava com a humanidade.

Medite na dor que ELE sentiu na brutalidade do martelo batendo os grandes pregos que atravessaram as suas mãos, mãos santas que socorria e que curava os enfermos, mãos que libertava.

Medite também na brutalidade do martelo batendo os grandes pregos nos seus pés, pés poderosos que andaram por cima do mar mostrando que a fé existe, e que basta simplesmente crer.

Medite na sede que ELE sentiu e lhe deram vinagre, sendo que ELE é a própria agua da VIDA.

Medite na lança que um legionário romano enfiou do seu lado lhe fazendo jorrar sangue e água. João 19: 34.

Um soldado abriu o lado do SEU corpo santo e quando jorrou sangue e agua, era para mostrar para a humanidade que SEU sangue jorrava por todos e mesmo depois de morto vertia agua viva para os que têm sede de DEUS.

Por mais que sentimos dores aqui nada é comparado com o grande sofrimento de nosso SENHOR.

Se eu tivesse falecido, iria ressuscitar na GLORIA, porque JESUS morreu para que eu e você tenhamos vida eterna mostrando que ELE mesmo ressuscitou.

Mesmo que cremos em nosso DEUS, ELE permite enfermidade para sabermos que ELE É DEUS e quem sem ELE nada podemos fazer.

JESUS fez me lembrar da passagem Bíblica que diz: Esta enfermidade não é para a morte, mas para GLORIA de DEUS, para que O FILHO de DEUS seja GLORIFICADO por ela. João 11: 4.

JESUS foi GLORIFICADO na força que ELE me deu nesses dias de dores.

Em meu espirito louvei a DEUS com o belo Hino da nossa Harpa Cristã de numero 126 As bem aventurança do crente.

Senti alegria na enfermidade porque eu sei que o meu REDENTOR VIVE.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 17/09/2015
Reeditado em 17/09/2015
Código do texto: T5385278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.