Distância

“Porque quando alguém significa tudo a distância nada significa…”

Como a frase o diz, nada é mais importante que a pessoa amada, provavelmente quem está a ler isto pensou em alguém, provavelmente, ou então pensou, e junto com a pessoa veio um “mas…”, essas duvidas não deveriam existir, quando se ama, ama-se verdadeiramente a ponto de dar a vida por essa pessoa, senão não se chama “amar” mas simplesmente “gostar”.

Quando as pessoas dizem “Eu amo-te” têm de pensar no verdadeiro significado, e no peso destas palavras, não são só simples palavras, são armas destrutivas, que usadas sem saber podem ferir, ou até matar alguém.

Basicamente eu estou a dizer o que todo o mundo sabe, mas não interessa, porque muitos sabem a teoria mas não a colocam em prática, e muitos têm definições diferentes para “Amar”, é certo que não há definição definitiva, mas não diverge muito da simples definição de, quando se ama, é como se o mundo tivesse outro cheiro, outras cores, outros sons, é tudo muito mais alegre e harmonioso e aqueles problemas que pareciam um fim de mundo que não conseguíamos resolver…Viraram apenas passado de tão facilmente que os resolvemos…

Mas voltando à distância……………………………………………..sim muito distante, o único conselho que eu tenho a dar… Sigam o que o vosso coração diz, se ele disser que não vale a pena, não insistam, mesmo que adorem a companhia daquela pessoa, não significa que a amem, mas se o vosso coração diz que sim… Só tenho uma coisa a dizer….Ups vão sofrer imenso…Mas não se assustem a única coisa com que vão sofrer será não poder ter o toque físico da pessoa amada, pois compensa, compensa quando chegam a casa e têm uma mensagem, compensa quando acordam de manhã com essa pessoa, compensa pois essa pessoa colocam-nos um sorriso no rosto não interessa o porquê de estarmos em baixo, acima de tudo compensa pois vão ter alguém que vos sustente, como nunca ninguém o fez e está ao vosso lado, sou a prova viva disso. Apenas não desistam desse amor se ele realmente for verdadeiro, vai compensar o dia em que finalmente se encontrarem e darem aquele abraço apertado, de lágrimas nos olhos e sussurrar um “Finalmente!” compensa a espera, acreditem que compensa…

Este mundo precisa de mais amor como estes, um amor verdadeiro que supera qualquer numero, seja ele altura, idade, peso ou km de distância, apesar da ultima ser mais difícil quando se mora em países diferentes…

Não desistam pois um dia quando olharem para trás vão ficar contentes com todas as escolhas que fizeram mesmo as que deram errado, pois como no piano existem teclas brancas e pretas, mas não se esqueçam que as pretas também fazem música.

Diana Oliveira
Enviado por Diana Oliveira em 16/09/2015
Código do texto: T5384440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.