A vida é uma escola e as vivências são como as provas "Reflexão"

A vivência, são como provas de escola, entretanto ao contrário das provas de escola, onde podemos tirar notas baixas e nos prejudicar, a vivência é algo que nos beneficia sempre.

Se você não passar naquela determinada prova, ganha em experiência e mais para frente certamente irá colher frutos positivos, oriundos daqueles experiência negativa.

Se você passar na prova, ainda sim é beneficiado, pois sabe que está no caminho certo, segue com confiança que é fundamental para que seus objetivos sejam alcançados.

Ainda sobre não obter êxito nas já devidamente mencionadas "provas", a vida sempre te colocará novamente diante da mesma prova, conspirando para que você aprenda a sua lição, portanto a vivência são como provas nas quais você já sabe as perguntas e por consequência as respostas. Por isso permaneça de olhos abertos e atento afim de aprender as lições com sucesso e não desanime se a sua experiência for negativa.

Nada do que é vivido é uma perda de tempo, se não te deu o que buscava, te ensinou o que precisava. Eu admiro aqueles que sabem que entre plantar e colher, existe o regar e esperar.

Gui Machado
Enviado por Gui Machado em 16/09/2015
Reeditado em 21/09/2015
Código do texto: T5383995
Classificação de conteúdo: seguro