Decifra-me
Queria me entender melhor, mas parece que quanto mais tento, mas difícil fica. O impulso de ter tudo para ontem tende a me incomodar, como se eu fosse controlada por algo que eu desconheço. Uma ação involuntária, eu não quero, mas cometo. Tenho optado por ficar mais no meu canto, como se ficando sozinha eu me acalmasse. Parece que o silêncio tem sido meu melhor amigo, mas esse silêncio me deixa meio deprimida, ele é bom mas ao mesmo tempo incomoda.
Me sinto meio perdida, como se não soubesse mais quem sou,tenho vontade de sumir, mas ao mesmo tempo não tenho nem 1% de coragem. As vezes queria enterrar minha cabeça em um buraco e não tirá-la mais de lá, como se isso fosse resolver todos os meus problemas. Isso certamente não adiantaria, mas pelo menos eu não veria todo dia a mesma coisa incomodativa de sempre.
Eu já não sei o que faço, estou me acostumando com a mesmice e isso me deixa mal. Não sei mais me expressar, perco a linha sem explicação. Eu só queria que fosse tudo diferente, queria poder fazer o que gosto sem precisar de aprovação dos outros. Esperar pela aprovação alheia é tão insatisfatório que é como se você não tivesse opinião própria.
Tenho tentado me manter firme, mas está cada vez mais difícil. Alguem me explica o sentido da vida? Me aponta uma saída ou me conta um segredo, me ensina a olha pra frente sem ter medo. É tudo uma incógnita, cansei disso, quero explodir como uma bomba, mas não para machucar as pessoas e sim para ter leveza de eu mesma. Respirar sabendo que isso vale a pena, que esse ar não entra em vão nos meus pulmões. Que eu não sou só um peso no mundo, mas que eu sirva para alguma coisa.