Os jovens de hoje em dia

"Os jovens de hoje em dia estão perdidos, não respeitam mais ninguém, não ouvem os mais velhos, na minha época filho sabia quem era pai, quem era tio quem era irmão, hoje em dia não", quantas vezes por dia não ouvimos isso? Varias, varias e varias, e isso me deixa profundamente irritada, porque a coisa não é bem por ai não, aposto que nunca parou para pensar que os "jovens de hoje em dia" tem opiniões próprias diferente de antigamente onde o que o pai e mãe falava era lei, ta você tem SIM que respeitar os pais por eles serem mais velhos e terem experiencias que nós ainda passaremos ao longo da vida, mas precisa ser sempre assim? Os jovens não podem estar certo nenhuma vezinha? Fala serio né, canso de ouvir discursos aplausíveis que falam que os pais tem que manter um dialogo com seus filhos e blá blá blá, mas isso não passa de palavras, porque em sua opinião "dialogo" é nada mais nada menos que ouvir os mais velhos...

Você me diz que se os jovens ouvissem mais os conselhos dos mais velhos o mundo seria melhor, mas eu digo que para um mundo melhor é preciso as pessoas se ouvirem e deixar de lado todo esse clichê

Hane
Enviado por Hane em 11/09/2015
Código do texto: T5378804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.