Uma Linda Lembrança...

Eis que essa é nossa história. Aquilo que para muitos não durou muita coisa, nós vivemos da melhor forma. Faz um ano, desde que, chorando ao telefone, ela disse "Eu só queria ficar contigo...", e como um tapa na cara dele, fez com que ele se tocasse que não queria ver aquela moça chorar e não estar perto dela era algo ruim, pois ele havia se apaixonado pela voz dela, sua forma de pensar e seu companheirismo.

Ela era escritora, decidida, pé no chão e amante de uma boa leitura. Ele, adorava vídeo games, viajava nos seus próprios pensamentos e vivia sonhando com as coisas...

Enfim juntos, tudo seria lindo, e como foi... abraços apertados, beijos demorados e juras de amor para uma vida inteira. Até a primeira briga que após tanta discórdia o rancor abriu espaço ao amor e cegamente afirmávamos, EU SEMPRE VOU TE AMAR.

Apaixonados, um pelo outro, queriam sempre estar juntos, nada mais importava. Para ela o mundo não era nada diante da possibilidade de não poder ter mais ele ao seu lado. E para ele, lutar era preciso e ele tinha certeza que aquele amor o fazia feliz.

Mas muitas e muitas brigas, motivos bobos, consequências estrambólicas... pouco a pouco eles foram se afastando e as noites que deviam existir juras de amor e promessas de felicidade para todo o sempre, passaram a terminar com uma discussão besta e um "Eu Te Amo" que perdera seu real valor, passando a apenas servir como uma forma de amenizar aquela discussão tola que haviam tido...

De qualquer forma ele ainda podia ver a felicidade nela e o amor crescia cada vez mais a cada reencontro, bastava um olhar dela e o coração dele estava entregue, na cabeça dele, jamais ele se sentiria só ou infeliz pois havia encontrado uma amiga, uma companheira, um amor. Ela, acreditasse que pensa da mesma forma, havia tudo para que fossem felizes juntos.

Ele deixou o mundo tomar conta do seu amor, ela não aceitou, e a forma dela de mostrar isso foi com mais brigas...

E assim foi até quando não puderam mais ficar juntos... os suspiros de dor de corações partidos ecoavam dentro deles, e assim foi por alguns meses...

E na impossibilidade de poder fazer algo, pelo medo e fraqueza frente às dificuldade de enfrentar o mundo, ele a deixou... Ela que antes era sua companheira, passou apenas a cobrar dele, ao invés de mostrar que estaria do seu lado independente de qualquer coisa...

Ele passou a lutar de forma inconsequente, ela não tinha mais paciência para aturar as furadas dele, mesmo que nunca tivessem olhado para outras pessoas que não um ao outro, aquele sentimento foi se esvaindo, passando entre os dedos como fumaça...

Ele não tinha mais forças, ela não tinha mais vontade e estava disposta a esquecê-lo; ambos de coração partido. A alternativa era recorrer à esperança, esta que os faziam insistir em um amor, que - não apenas some em alguns parágrafos - estava para se tornar, uma linda lembrança...