Como jogar

Bem, como jogar eu não sei, só observo esse primeiro peão que você acaba de mover.

Esse seu desempenho sem pensar. Não jogue apostando tanto se acha que sabe jogar.

Como jogar eu não sei, so observo essa sua preocupação, essa sua vontade de dizer "cheque mate" mas antes de tudo pense, não seja vítima do seu ego.

Como jogar, ates de tudo não digo que jogo, eu não jogo, como ja te falei e repito, observo.

E esse seu jogo pelo que vejo, sinto muito mas não me precipitando tanto, pois tudo muda ao decorrer de alguns minutos, se você deixar como esta vai ser o fim desse seu ego ja abalado por coisas do passado.

Se você parar, talvez não perca tanto mas saiba que vai perder muito, não seja tão covarde... mude as peças de lugar.

Acredito que não se trate de ganhar ou perder, só aprenda que quando se começa não se deve parar, não se mate, não morra, não corra!

Não, eu não vou te dizer aquela frase chata de sempre " eu te avisei" nem vou perder meu tempo, mas lamento que tenha começado sem tantos motivos

Esse seu rival, não me leve a mal mas estou imprecionada com tantos movimentos tão bem colocados, estou com a cara no chão com cada posição que se encontra todas as suas armas. Não me leve a mal novamente, não torço por ninguém eu so estou na platéia, não gosto dos jogadores, gosto das suas jogadas, das suas elaboradas e fantasticas jogadas.

Eu não jogo meu caro, mas sou fã de quem sabe jogar e ainda assim pensa duas vezes se vale a pena começar uma guerra.

Lleimaj D.