Sensações despedaçadas de recomeço

Eu sei que às vezes parece que tudo vai desabar sobre as nossas cabeças, é como se o nosso mundo não existisse.

Ficamos sensíveis, emotivos e tudo mais que nos leva a dor e ao sofrimento.

Somos humanos e não estamos imunes a esse tipo de sensação que faz com que a gente se sinta perdido e em pedaços, como se nada pudesse fazer voltar ao normal.

Essas sensações só nos levam ao abismo de nós mesmo, e se ficamos assim é porque nós mesmos nos permitimos a isso.

É hora de recomeçar e deixar de lado tudo o que não faz bem e dar a volta por cima.

Chega de sofrer por um amor que não deu certo e por pessoas que não te leva a sério ou não te dão o devido valor.

Chega de ser fazer de vitima e de ficar se lamentando pelos cantos, nada disso vai nos levar a lugar algum, começa a olhar a sua volta seus problemas não são maiores que não tenha solução.

Tudo é uma questão de escolha, escolha ser feliz e será, escolha ser triste e a tristeza de sucumbirá.

Somente nós que podemos nos fazer felizes, abandonando tudo o que não nos serve.

Recomeçar é dar uma chance a si mesmo buscando novos horizontes.

Crhistiane Ester Barbosa
Enviado por Crhistiane Ester Barbosa em 07/09/2015
Reeditado em 16/10/2015
Código do texto: T5373945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.