O PROJETO DE LEI-DIREITO DE RESPOSTA-DO SENADOR REQUIÃO FOI TIRADO DE VOTAÇÃO.

O Projeto de Lei do Senador Requião que exige o Direito de Resposta dos Meios de Comunicações a alguém que tenha sido ofendido foi Simplesmente tirado de votação por meio de uma argumentação pífia do deputado federal Roberto Freire do PPS. Este deputado alegou que esta Lei poderia dar asas ao PT para suprimir a Liberdade de Imprensa!?!?!?

Que elocubração mental deste ex-comunista,hoje um Neo Liberal convicto. Caralhos me fodam,mas este gajo está pior que Salazar!!! Pois não é que está!!! Não há na Legislação atual Direito de Resposta para qualquer cidadão que se sinta ofendido por qualquer meio,principalmente de Comunicações. A revista do esgoto puro deita e rola pois não há punição às suas mentiras publicadas. E este deputado Roberto Freire está defendendo este jornalismo de esgoto. Só para lembrar.Roberto Freire é de Pernambuco e foi eleito por SP,graças ao grupo do Serra. E tem mais.Roberto Freire tinha ou tem um cargo na Sabesp por obra de Serra. Roberto Freire está igual ao Aécio. É de Pernambuco e é eleito por SP.Aécio foi eleito por Minas e vive no Rio,nas praias do Leblon. E os dois EXIGEM muita Ética e Moral na Política! É para rir ou chorar?

Será que estes senhores se emocionaram com a foto do menino sírio morto na praia da Turquia? Duvido. Nem olharam a foto. Isto é coisa de pobre. Retirante ou imigrante é problema de esquerdistas,logo,estamos fora.É para rir ou chorar? Já pensou o Aécio abraçando um nordestino suado,com a enxada na mão e pés descalços? Nem pensar. O Dondoca ,depois da passeata pedindo votos,trocava a camisa que cheirava povo e lavava as mãos que fedia povo.Isto é fato e não invenção. Será que o pernambucano Roberto Freire esqueceu que é nordestino e o PSDB tem horror a nordestino,principalmente o Dondoca??? O dinheiro faz milagres. Será que o Dondoca viu a foto do menino morto na praia? Não creio. Ele não tem tempo para essas choramingueras. Ele precisa destruir o Lula.Ele e o Obama,e o resto que se foda.Enquanto isso,os aloprados do Exército Islâmico estão destruindo relíquias históricas construídas milhares de anos atrás. E quem dá o armamento é o USA,financiado pela Arábia Saudita.Uma Grande Ditadura defendida pelos norte americanos. E os americanos dizem que lutam para terminar com a ditadura da Síria. Que maravilha! Eles pensam que somos idiotas.

E a Globo não somente pensa,mas tem certeza. Que maravilha este Admirável Mundo Velho!!! Aldous Haxley que o diga. E Viva a Vida!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/09/2015
Reeditado em 06/09/2015
Código do texto: T5372495
Classificação de conteúdo: seguro