Angustia

Já acordou com uma angustia, uma dor tão forte no peito que te da vontade de sumir do mundo ?? Mais dor emocional, por uma paixão que já não faz mais parte da sua vida , e não dor física, dor pelo fato de saber que aquela felicidade que você tinha, aquela que era seu combustível , essa mesmo que te faz ter forças, pra levantar todos os dias e ir a luta,essa que transforma seus dias preto e branco nos mais lindos, belos e coloridos nunca visto antes.

É assim que acordei hoje, alias é assim que eu já me deitei ontem, pra tentar fechar os olhos, e foi assim que eu me deitei , fechei os olhos, rezando e pedindo pra que tudo isso fosse apenas um pesadelo horrível , pedindo pra que se for realmente verdade, que tenha chegado ao fim, que pelo menos Deus me desce mais uma unica chance pra fazer tudo diferente, assim como ele vem nos dando , uma ultima chance de fazer diferente todos os dias , quando acordamos, e levantamos da cama.

Pois não existe nada pior, do que você se levantar e voltar a ver tudo em preto e branco, vê pessoas sem expressão no rosto, vê que o seu mundo do dia pra noite, talvez por um simples gesto ou frase mal colocada, tenha vindo a baixo, e por sua culpa, por não ter tomado os cuidados cabíveis para evitar isso, sim , ver seu mundo voltando a ser oque era, antes de você se apaixonar , antes de você encontrar sua felicidade naquele lindo sorriso, naquele incrível rosto, naquele olhar mais meigo e puro que já pensou um dia ver. É muito duro ver a atriz principal desse nosso teatro, ir embora assim do nada, talvez não seja na verdade do nada, talvez ela já venha dando dicas, toques , deixando até pistas para você ver o erro, mais você estava tão preocupado em ser perfeito aos olhos dela, que esqueceu o principal , que era apenas ser o menino humilde, carinhoso e alegre que ela se apaixonou.

É muito difícil ver que não se pode fazer mais nada, que não tenha palavras ou promessas que a façam ficar, é uma dor insuportável ver a mulher que você sempre sonhou, a mulher que você sempre quis, sempre desenhou em seus mais belos sonhos indo embora de sua vida, é uma dor um medo insuportável , é algo que eu diria que chega a ser um pesadelo surreal.

Mais agora oque me resta é esperar e ver oque sera daqui pra frente , é orar e pedir forças pra prosseguir esse caminho escuro sozinho, pois a luz que iluminava essa longa estrada, eu a deixei ir embora junto com a mulher mais bela, doce, alegre e encantadora que já conheci e tive o prazer de conviver.

Você foi o sol das minhas manhãs , foi a minha luz no final daquele túnel frio, foi meu modo mais lindo e sincero de ser feliz, você foi meu refugio quando eu já não tinha pra onde ir, você foi quem me aqueceu no inverno mais frio, foi minha flor mais linda de todos os verões, você foi e sempre sera a minha razão mais sincera de sorrir e ter sido um dia realmente feliz !

Dedicada a Você que propôs a felicidade todo esse tempo, que me fez apaixonar por você todos os dias e não uma unica vez!

A Mulher dos Meus Olhos....D

Giancarlo Pereira

Giancarlo Pereira
Enviado por Giancarlo Pereira em 05/09/2015
Código do texto: T5371774
Classificação de conteúdo: seguro