Falha da Nossa Mente

Porque nos permitimos a amar mais do que realmente podemos ? porque nos permitimos amar mais o próximo do que a nos mesmo ? isso é uma falha da nossa mente, e quando essa falha ocorre , é ai que acordamos e caímos na real que nada dura para sempre.

E é assim que eu infelizmente descobri a minha falha, assim que acordei e percebi que amo muito mais a minha suposta ex companheira do que a mim próprio, e isso dói muito, pois nos sentimos inúteis nos sentimos de mãos atadas, e na verdade estamos , pois dependendo do seu caso, não ha nada que você possa fazer ou falar pra reverter essa situação.

Muitas das vezes nos deixamos levar pelos momentos, carinhos, palavras bonitas jamais ditas a você antes e ai que nos apaixonamos perdidamente, por pessoas que as vezes magoamos com um gesto ou palavra, pessoas que já não estão mais tao dispostas assim a lutar pra que de certo, pessoas que estão desgostosa do relacionamento , e infelizmente meu amigo, quando chega a esse nível , já é algo irreversível. Por tanto , pense, repense e pense mais um pouco antes de soltar uma palavra, frase o gesto que seja, pois esse poderá ser o seu ultimo.

Não espere acontecer isso, não espere chegar a tais circunstancias pra tentar reverte a situação, ame sim mais com consciência de que um dia pode acabar, lute sim mais com a certeza que talvez não de certo , se entregue sim , mais com a sabedoria que pode se machucar feio. Não MORRA sem VIVER.

Encontre alguém que te faça sorrir, não por ser engraçada, mais sim pelo fato de se lembrar que você a tem em sua vida, em seus dias, por mais que seus dias sejam horríveis , agradeça a Deus por ter ti dado uma ultima chance de ser realmente feliz, não se deixe abater por brigas tolas , discussões bestas, e muito menos por inseguranças e ciumes sem necessidades , pois isso pode fazer sua felicidade morrer tao rápido quanto nasceu....

Dedicada a Mulher dos Meus Olhos.... D

Giancarlo Pereira

Giancarlo Pereira
Enviado por Giancarlo Pereira em 05/09/2015
Código do texto: T5371768
Classificação de conteúdo: seguro