Desejo 2

Eu tenho essa mania transloucada de gostar dos avessos, labirintos, penhascos, dos mais loucos enredos.

O meu amor se encanta pelo mais desconhecido sabor, desejo exótico, se apaixona pelo lado escondido, lascivo, pelo que é calado, pelo sentimento infinito, íntimo.

Os segredos aguçam a curiosidade, a vontade de experimentar, ousar, avançar o sinal contigo, junto a ti, me permitir não ter vergonha, descarar o tesão.

O meu disco riscado ousa repetir, o desejo incontido de mergulhar fundo no desconhecido, pular do penhasco de olhos fechados esperando encontrar uma mão que salve, que afague essa paixão descoordenada, sem nexo, despropositada, esse labirinto amoroso-melancólico com um leve distúrbio psicológico e um "q" esquizofrênico.

O sonhar de um sonho impossível de alcançar um inacessível chão, acho que já ouvi isso, em um tempo em que o externo invadia o coração, mas hoje não, apenas ouço sua voz ecoando, forte, vibrante, cantando, falando da vida como um roteiro planejado, como se detivera o destino em suas mãos.

Me enlace em abraço quando me vir, não me permita partir assustada, não me deixe fugir, acolha-me em seu beijo, em seu corpo, desague o meu desejo em ti.

E se for muita loucura, se for complexo demais, afaste-se para fazer extinguir esse desejo fugaz, antes que ele crie raízes, antes que ele dê frutos, antes que ele seja forte o suficiente para dar voz ao coração que hoje se faz mudo.

FauS
Enviado por FauS em 04/09/2015
Reeditado em 04/09/2015
Código do texto: T5371156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.