Procure dentro de si

Essa madrugada fui na sacada de casa fumar um cigarro, o silêncio somado ao barulho do vento nas árvores sempre me acalmou, hoje por algum acaso essa calma não veio, algo realmente estava me incomodando, decido refletir um pouco sobre isso, mas realmente não parece ter um motivo para tal inquietação. Resolvo meditar um pouco, e quando digo meditar não me refiro a todo aquele ritual pragmático que existe em torno disso, só preciso acalmar minha cabeça, deixar tudo livre pra que eu consiga pensar um pouco, transformar essa caos na minha mente vire ideias.

"Preciso perguntar tal coisa a fulano", ainda não consegui, "Preciso perguntar tal coisa", vamos estou no caminho, "Preciso perguntar", "Perguntar", "O que houve Bruno?", "Bruno", "B". E foi no fonema dessa "B" mudo que veio a calma, foi no controle da respiração, passando de uma pesada para uma silenciosa e acalmante que tudo se arrumou.

O que eu quero dizer com tudo isso?

É que a resposta está em ti mesmo, e você está procurando nos outros.

Bruno Toniolo
Enviado por Bruno Toniolo em 02/09/2015
Código do texto: T5367592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.