Vencendo quando se acha que foi derrotado

Muitas vezes a vida nos testa, de todas as formas possíves, a ponto de tentar ver até onde podemos aguentar, então nos perguntamos, por que tantas provas e testes, para que tanto sofrimento?

Notamos então que pessoas a nossa volta não passam nem metade do que passamos, e novamente nossa mente é envolta de perguntas, por que comigo e não com eles? A vida não gosta de mim?

Pare e pense...

Paremos todos e vamos juntos pensar...

A vida realmente não gosta da gente para nos testar tanto?

A pessoa que questionávamos antes, por nunca termos notado pasar pelas mesmas dificuldades, será que a vida realmente gosta dela?

Imagine...

Se essa pessoa passase pelos mesmo testes... Ela suportaria como nós suportamos...

Eu sou um vencedor...

Você é um vencedor...

Ainda não acredita nisso? Se você está aqui lendo isso, acredite que tempos atrás você era apenas um espermatozóide no meio de outros milhões, e somente você conseguiu, nasceu e cresceu, passou por tantas coisas, fatos e acontecimentos, e hoje consegue ler tal pensamento, imagine quantas pessoas no mundo não sabe nem ler nem escrever, muito menos usar um computador?

E as que podem ler, escrever, será que tem vontade de pensar?

Se você está aqui é por que teve essa vontade, essa garra, e por mais um teste que a vida lhe fez, você passou, e passou com louvor, então amigo, ou amiga, não desista agora, tão pouc desista amanhã, sabe qe depois de cada grande prova da vida, uma nova e mais desafiadora se aproxima...

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima

InsanaMente
Enviado por InsanaMente em 22/06/2007
Código do texto: T536635