Tempo ao tempo...

O tempo... Ah, o que é o tempo? Acredito que ele seja uma caixinha de surpresas, um dia você a abre e ela te mostra um dia maravilhoso, no dia seguinte você a abre e ela mostra um dia mais escuro. O tempo é como o vento, ele voa conforme a direção das suas escolhas, podendo ser boas ou não, ele te ensina o que é melhor para você na hora certa. O tempo não vem com manual de instruções para te indicar se fará sol ou chuva, ele vai te dar as opções no decorrer do dia para você saber por si mesmo o que é melhor, e se você optar pela opção errada, o tempo vai te ajudar corrigir conforme os dias seguirem.

Nem sempre acertamos, o melhor da vida é errar para aprender, e é para isso que o tempo está aí, ele nos ensina a viver cada dia como se fosse o ultimo. Ele traz felicidade e tristeza, amor e ódio, paz e desconforto, perguntas e respostas. Apenas cabe a cada um de nós ter paciência para que ele nos leve ao lugar certo, no dia certo, no momento certo, na hora certa e segundo certo. E enquanto esse tempo não chega, a paciência continua sendo a peça chave para que você viva bem, sintonize sua vida nas boas vibrações e saiba aproveitá-las com carinho.

Liizi
Enviado por Liizi em 31/08/2015
Código do texto: T5366185
Classificação de conteúdo: seguro