Pensando em você

Hoje foi um dia para passear no bosque em uma tarde de sol. Poder contemplar todas as belezas do Criador, com a perfeição de suas pinturas e os detalhes mais belos que o Pai fez.

Contudo, o mais belo que vi, foi quando olhei para dentro do meu coração e percebi o tamanho do meu amor por você, pude olhar meus mais lindos sentimentos a seu respeito e ter a certeza que a mais bela criação de Deus foi és tu.

Passei a te desejar mais meu amor e ter em meus sonhos o desejo de te fazer muito feliz, declarar meu amor por você todos os dias e dizer ao Sol e a Lua o quanto você é linda.

É vida, você é minha referência da felicidade, mulher perfeita de verdade, que mexe com o que há de melhor em mim, vivo um sonho de amor sem fim e em todos eles você está.

Pra sempre eu vou te amar, te desejar, te querer. Estou louco pra dizer, que meu coração está apaixonado por você.

Não importa se o tempo nublar, o Sol e a Lua são testemunhas desse amor que nasceu, meu desejo é ser pra sempre teu, poder olhar em seus olhos e com a ternura de meus sentimentos e te proporcionar todos os momentos de amor que desejar.

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 30/08/2015
Código do texto: T5365074
Classificação de conteúdo: seguro