Onde Está o Seu Tesouro?

Todo ser humano busca, consciente ou inconscientemente um valor absoluto em sua vida, o qual determinará o seu “modus vivendi”. Qual o seu absoluto: Deus ou as riquezas?

O Mestre Jesus nos diz, no Evangelho de Mateus, capítulo 6, 19 – 24: “Não ajunteis riquezas na terra, onde a traça e a ferrugem corroem, e onde os ladrões assaltam e roubam. Ajuntem riquezas no céu, onde nem a traça nem a ferrugem corroem, e onde os ladrões não assaltam nem roubam. De fato, onde está o seu tesouro, aí estará também o seu coração”.

Realmente, lá em cima não há perigo de sermos roubados pelos “políticos”, "mensaleiros, sanguesugas" etc. Lá a moeda de troca é outra. São os valores que você desenvolveu aqui na terra, local destinado a aprender e evoluir dentro da espiritualidade preconizada por Deus. Por isto, meu irmão e minha irmã, façamos a nossa escolha. Escolhamos o certo, o melhor: O REINO DE DEUS!

Escolhamos o Evangelho de Jesus, como o grande norteador de nossas vidas!.

Ele é a nossa bússula, neste vale de lagrimas! Com Ele no coração, temos forças para enfrentar as borrascas da vida cotidiana! Com Jesus, tudo é luz!

Tudo fica mais claro!; tudo se comporta de maneira diferente; quem tem Ele no coração, age diferente da maioria!; age com justiça; partilha seus bens; se doa ao próximo; se doa a uma causa nobre; é extremamente ÉTICO!; não rouba; não lesa ninguém; cumpre seus deveres como cidadão; age retamente! Este é o verdadeiro caminho da FELICIDADE! Eu não acredito em outro! Entendo que este é o ÚNICO CAMINHO!

Deus os abençoe hoje e eternamente! Saúde, paz e alegria em seus corações!

====================================================

(Antoni BigCuore. Sp.SP. Inspirada em 22.06.2007, 6ªfeira, às 8,08hrs.)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 22/06/2007
Reeditado em 22/06/2007
Código do texto: T536446
Classificação de conteúdo: seguro