Por alguém em especial

Domingo, 06:55 AM.

Ouvindo Lana, começo a traçar as linhas indefinidas sobre você...

Cantando junto, pensando em tudo, isso não é estranho, pois como poderia ser, quando se pensa em algo que já faz parte de você?

Meu café me acompanha, acompanha com sua fumacinha atraente, acelerando meu pensamento, mais que cigarro mentolado, aquele que você nem fumou, mas acabou tragando a minha fumaça, que passou pelos meus pulmões e depois foi para os seus.

´´Estou atrasada, me desculpe querido, tive contratempos diagnosticados como tempestades que parecem não passar, mas aqui estou, nessa manhã de domingo,estava ansiosa pelos primeiros sinais de claridade, pois se fosse escrever durante a madrugada, tudo se torna obscuro aqui para mim, as lembranças de outras coisas interfeririam, e assim, consigo pensar somente em você, que no caso não é uma lembrança, um dia quem sabe sim, ou eu serei uma lembrança para você, mas até agora e até no presente mais longo durante os anos que virão você é algo real que faz parte de algo talvez não real, pois já te falei meus pensmentos, e as vezes me afundo neles de tal forma que acho que isso aqui não pode ser de verdade.

Eu só queria que soubesse o quanto tem sido vital para mim, o quanto eu adoro estar ao seu lado, mesmo que as palavras não sejam ditas, mas gosto do seu bom dia e gosto da sua despedida não despedida, pois sei que amanhã terei seu bom dia, isso se chama estar mal acostumada rs.

Tenho tantado não falhar, você sabe, e obrigada por me dizer que estou certa. Em certo dia, em nossas conversas malucas e as vezes melancólicas, olhei para os seus olhos enquanto você me falava: ´´Ninguém te olha nos seus olhos como eu´´...e era uma afimativa, pensei rápido em três coisas: ´´meus olhos denunciam tanto assim de mim?/Como ele sabe?/Confesso ser pura verdade´´..fiquei segundos olhando para os seus, penetrando minha retina, atingindo esses pensamentos, tentei me compor, tentei não te mostrar o quanto me fez estremecer, pois nunca ouvi algo assim de ninguém, mas no fim eu te disse que era verdade e que ninguém me olha nos olhos como você.

Te disse meus defeitos e te disse minhas qualidades, adoro seu jeito analitico de ser, e também o seu jeito calmo de me acalmar, as vezes penso com cigarros imaginarios, olhando você e você nem percebe o quanto é dificil não cruzar a linha e ir até você, te abracar e beijar, talvez até morder rs.

Mas falando sério, vou te dizer mais uma coisa, em português claro, pq você sabe que não tenho pudores, você consegue me deixar puta, e você sabe o sentido da palavra, enquanto eu pego baldes de água pra esfriar essas conversas, existe uma chama que retorce, e não apaga, pq esta inalcansavel, nem minha alma consegue acha-la no meio dessa bagunça que eu sou, e no fundo eu gosto disso, de deixar ela lá, acesa, alimentando minhas vontades, pois torna tudo mais divertido.

Você não merece ser só por acaso para mim, você é muito mais do que imagina, por isso eu não te incluiria nessa porra toda, você é um homem de valores, e eu não vou estragar isso, eu estrago muita coisa só pra saber, mas tenho ciencia da linha a minha frente e confesso não ser corajosa o bastante, eu sou fraca as vezes mas isso é diferente de ser corajosa.

Sabe aquele abismo? estou no ultimo fio de terra dele, e não sei se pulo e vejo o que vou encontrar no fim, ou se desço a escada imaginaria que existe em sua encosta e faço algo previsivel, pq sei o que vou encontrar percorrendo até o fim dela.

Não gosto de previsão, mas teho que pensar com a razão, pois é a minha vida e sua aqui, não quero foder com nenhuma das duas, no sentido certo, mas no sentido errado eu quero sim rs.

Gostaria que você ouvisse a seguinta música lendo o texto abaixo:

HURTS: SOMEBODY TO DIE FOR...

https://www.youtube.com/watch?v=vIg0E3vlHko

Garoto, não tenho definição para você

Mas estou aqui, e estarei sempre

Esse abismo que nos separa só depende de mim

Pois tenho certeza dos seus cuidados

Tenho certeza da sua proteção

Tenho certeza que haveria amor

Você arrancaria essa solidão de mim

Como arranca meus sorrisos

Você é um cara raro, daqueles que quando se encontra

Não se deve se desencontrar nunca!

Tenha certeza que seria reciproco

Você me chama de gatinha

Mas eu sou mais como um cão,quando minha lealdade fala mais alto

Eu sou leal até o fim..

Nunca machucaria você

Você esta aqui, no meu coração

Foi chegando, e conseguiu um espaço no meu vazio

Quando formos velhos,nada disso importara,

Como você disse, temos que construir nossos valores

Familia, e eu me sinto tão bem

Pois penso assim também apesar de tudo.

Espero sempre poder te ter aqui, na minha mente, no meu coração..

Não importa o que o abismo me reserva

Ficarei feliz se você estiver feliz..´´

************************************************************

Domingo, 07:41 AM + 3 MENTOLADOS E 4 CAFÉS

Karol Nirvas
Enviado por Karol Nirvas em 30/08/2015
Código do texto: T5364199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.