Foi um erro?

Quando vi pela primeira vez, fiquei um tanto quanto entusiasmado com tanta beleza e aparente perfeição. Não tive coragem de me aproximar naquele momento, nem em muitos outros que vieram logo em seguida, dia pós dia a apreciar de longe.

Certa vez houve uma oportunidade, uma oportunidade um tanto quanto única, eu precisava fazer aquilo, mas não conseguia... Então o tempo passou e aquela primeira oportunidade, foi junto com ele. Houveram outras, três ou quarto salvo o engano, todas desperdiçadas.

Passado bastante tempo, passei a ignorar, não vai rolar, não dá. Foi então que o que eu tanto temia em fazer, eu fiz. Foi tão natural quanto respirar, foi simples e tranquilo. Mas já era tarde, alguém já havia ido lá antes... O que mais me deixa encucado é saber que aquele que fez isso, era aquele que estava sempre ao meu lado.

Não sinto remorso, não sinto raiva, não sinto angústia, era o que tinha pra acontecer e aconteceu, ele não sabia do meu desejo interior, quase ninguém sabia... Mas a vida é linda e cheia de surpresas, ao olhar para o lado, vejo outra bela e com uma aparente perfeição ainda maior, talvez agora não haja o mesmo erro.

Dylan Moura
Enviado por Dylan Moura em 28/08/2015
Código do texto: T5362334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.