Tá chegando?

O nosso destino parece nunca chegar, quando constantemente ficamos chamando por ele. Isso me lembra a pergunta clássica que toda criança já fez quando foi viajar, "tá chegando?", pois é, as primeiras vezes os pais até toleram, riem, brincam e dizem "não bebê, ainda não, já já a gente chega", depois de um tempo e de tantas vezes repetirem a mesma pergunta, a resposta já muda e sabemos muito bem o tom de irritação usado para esclarecer que ainda não chegamos.

Enfim, o que eu quero dizer é que todo destino tem sua distância e seu respectivo tempo para chegar e não adianta tentar correr, pois até para isso temos que respeitar alguns limites, limites estes que se ultrapassarmos, podem nos custar muito caro, são os chamados acidentes de percurso, erros que cometemos durante a nossa vida, justamente porque em algum momento deixamos de pensar com a razão.

Pois bem, assim como nos preparamos para uma viagem de férias e sabemos onde queremos ir, mesmo que leve horas ou dias..., que tenhamos essa mesma certeza também em nossas vidas, mantendo a fé e a esperança de que mesmo não sabendo o tempo exato, que pelo menos..., a chegada é certa.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 28/08/2015
Código do texto: T5361930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.