A Simplicidade da Vida

A simplicidade da vida pode ser intervida pela simbiose dos nossos sentimentos enquanto humanos.

É anormal vermos acontecimentos predestinados a acontecerem e não podermos intervir, coisas que nos parecem inexplicáveis, actos que nos ficam para sempre marcados como tinta permanente escrita ao de leve em nosso coração.

Talvez não consigamos velos, observando-os de perto, pois é ofuscante o clarão e não permite uma visão consagrada daquilo que pretendemos visar.

Por vezes aquilo que temos em mente de ser algo de outro mundo, não passe de algo casual que não consigamos observar estando lado a lado, por vezes a distancia simplica tudo; faz-nos ver de maneira concreta aquilo que não conseguiríamos ver ao perto.

Talvez a distancia apele por olhar sereno, uma visão límpida de um toque proclamado pelo destino, talvez o mundo seja apenas um lugar em que fantasmas vagueiem estradas exorbitantes e anseiem poder sonhar com clareza, poder conter em seus sonhos a pureza desejada.

Porque se ambiciona sonhar?

Pois só a doçura dos sonhos tem a capacidade de contrariar a amargura da vida, só dragões e fadas podem combater empresários e enfermeiros dominados pelo trabalho.

Muitas pessoas se questionam.. como pode o amor presenciar os meus sonhos, se eu não estou amando?..

A verdade é que o amor é apenas uma ilusão, algo insaciável. O amor é apenas um fruto, não direi proibido, pois se assim fosse já muitos estariam acorrentados á loucura que este assim provoca.

Este, é apenas uma prisão disfarçada de relógio, uma bomba temporal, que nos faz viver a vida de forma alegre e nos permite ter a percepção de tudo o que nos rodeia, o amor até as míseras características de um ser é capaz de sobressair .

Enquanto essa afamada ilusão permanece em nossas vidas, tudo é claro, tudo é tomado de garantido, não encontramos incertezas em nosso redor, porém nada é inquebrável, qualquer nó é capaz de ser desfeito, qualquer frase é capaz de ser apagada, até elos de aço podem ser separados.

Logo o que acontecera a este amor não é mero acaso, nem um azar que fora atirado em nossas vidas.

Essa bola que é passada de casal em casal, só permite que o melhor jogador permaneça em campo.

DScript
Enviado por DScript em 27/08/2015
Código do texto: T5361337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.