Estrelada

Naquela noite, quando apagaram as lampadas e tudo que restou foi a luz das tochas, olhei para o céu, como estava estrelado, lindo! A lua não se fazia presente, mas creio que fosse lua cheia.

As pessoas representando em uma peça teatral, na grama mesmo, iluminados apenas pelas mesmas tochas que lá estavam... ao meu lado um anjo, que ja me acompanha por muitos e muitos anos e a muito não era visto por mim... e em volta, uma multidão assistindo.

Observando todos em volta, noto o vazio de suas almas, mas eu estava tão alheio a tudo aquilo que voltei a observar o céu.

Não esperava que entre todas aquelas almas vazias existiria uma diferente da deles, que completasse de certa forma a minha. Bom, não esperava isso até que uma garota me puxou pelo braço e me arrastou até um seleto grupo, meu anjo veio comigo, sempre me acompanhando.

Lá, fui morto por um membro do grupo.

Seus olhos negros eram tão radiantes que me fizeram lembrar das estrelas daquela noite, seu sorriso me causou um alívio tão grande que falei em pensamentos: Você é minha!

Naquele momento me dei conta, a paixão chega sem bater na porta, abre sua geladeira, pega a melhor cerveja, deita no seu sofá e simplesmente fica ali, te incomodando e trocando o canal da sua tv.

Icaro Monteiro
Enviado por Icaro Monteiro em 24/08/2015
Código do texto: T5357953
Classificação de conteúdo: seguro