Novo revelacao do Senhor novo DNA?

Nova revelacao do Senhor ,homem e mulher que monstrou espermazoides e ovulos perfeito ,foi so os poucos escolhidos do senhor,Deus ja monstrou DNA em breve vai ser tudo de diferente todo eternidade da terra. Na vida cada um vai viver do bom melhor vai ter preocupacao com nada ,so felicidade paisagem perfeito Deus esta todos lugares agindo fais a muito tempo,os poucos escolhidos ja esta com casais perfeito em todos galaxia ,Deus vai ser muito alem disso. A Igreja ja esta profeta verdadeiro os sigular da terra esta mas aumenta tudo as energia esta positivo em todos lugares ,os profeta verdadeiro vai dar as palavras escrito da biblia sagrado eternidade da terra tudo na ordem escritas ,nao existe apocalipse mas,nao existe santanas esta eternidade no inferno .O paraiso poucos escolhidos esta vivendo nem jejuar e vigiar ,por que protegindo a muito tempo ,por isso glorificando nome do senhor todo eternidade da terra . Por isso quem esta escrevendo esse livro foi primeiro um homem criando por Deus voltou agora para salvar os poucos escolhidos do senhor ,salvacao eternidade da terra,agora vai ter so dois espiritual por dentro e pela frente ,os espirito santo feis morada os poucos escolhidos esta na ordem na biblia foi esta escrito universo ,vai ter lancamento novo biblia sagrado eternidade da terra.

sagrado biblia
Enviado por sagrado biblia em 24/08/2015
Código do texto: T5357858
Classificação de conteúdo: seguro