Não diga "adeus", diga "até breve"!

Amigos, por nada nesta vida digam "adeus". Digam "até breve". Até porque o próprio Jesus não disse adeus para os seus discípulos, e para sua mãe, e para todos os que estavam em vigília, orando, quando ressuscitou. Quando perguntaram como iriam fica sem os ensinamentos, como iriam ficar sozinhos? Jesus respondeu que jamais ficariam sós, pois Ele estaria sempre junto, através do Espírito Santo.

Portanto, nem Jesus disse adeus; disse até breve, até daqui a pouco!

Você, amigo, jamais diga adeus em época alguma. Esta palavra é por demais "pesada", não fica bem em coca alguma! É uma palavra sem esperança, coisa que fere o coração do mais insensível ser humano!... Todos gostam de guardar uma esperança no coração, na alma, no seu dia-a-dia. Isso nos ajuda a viver!

Ter esperança é como olhar um rio correndo em seu leito, vagarosamente, seguindo o seu destino. A qualquer momento suas águas chegarão ao mar e ainda encontrarão mais vida pela frente! A esperança sempre continua. Muitas vidas serão alimentadas, muito ser vivo irá ganhar esperança dentro do imenso mar. E não para, jamais! Segue de um mar para outro, e outro, e outro... Pois assim segue o "até breve". Pois esta palavra é de esperança!

O adeus é vazio, não tem esperança nem vida... é triste! Ninguém merece um adeus...

Dona Zulmira
Enviado por Dona Zulmira em 24/08/2015
Código do texto: T5357807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.