Lagrimas.

Lagrimas.

Todos nós temos sentimentos que levam as lagrimas, algumas pessoas tem facilidade em expressa- los e outras não.

Eu queria poder modificar os significados das lagrimas exceto uma.

O choro de raiva eu querida transformar em choro de bondade ter bondade é ser amável, é procurar ajudar o próximo e sentir a dor do outro como se fosse sua e assim o choro da bondade é um choro benevolente.

A lagrima de medo por algo ruim que esta por vir, ou que você chora antecipadamente as vezes por uma coisa que nem vai acontecer, ou se acontecer as vezes não é como você imagina, porque DEUS muda os planos e as estratégias, DEUS muda situações, DEUS É DEUS TREMENDO E PODEROSO que abre portas aonde não tem porta, eu queria que toda lagrima fosse assim, mesmo que sentimos medo porque somos humanos e fracos mas que sempre tivéssemos esperança e assim as lagrimas regando a semente da fé dentro do coração, fazendo florescer maravilhosas surpresas de DEUS, mesmo com medo humano, mas se você crê DEUS muda toda a situação e transforma pranto em alegria.

As lagrimas doloridas de decepção eu querida transformar alegria em depósito da confiança no SENHOR, cuja esperança vem somente DELE e fazer saber que só em DEUS você pode confiar, porque DEUS nunca te decepciona. Se você alguma vez teve lagrimas de decepção amorosa, saiba que DEUS nunca te decepciona você é a noiva de CRISTO e CRISTO nunca decepciona a sua noiva e NELE você pode confiar sempre, sempre, sempre... ! Salmo 17: 7

As lagrimas de tristeza eu queria transformar em lagrimas de alegria, o mundo é mau e te faz chorar, mas olhe para cima de aonde virá o seu socorro, quero fazer você lembrar- se de que na angustia DEUS É BEM PRESENTE em sua vida, quando a Bíblia diz que DEUS É SOCORRO BEM PRESENTE NA ANGUSTIA é porque ELE esta com você em todo momento e na angustia te toma pela mão, se refugie em DEUS não há lugar melhor do que se refugiar em DEUS, nesse refugio você se fortalecerá. Salmo 46: 1

As lagrimas de saudade de alguém, algo, lugar a ponto te faze chorar ao lembrar- se, eu queria transformar essas lagrimas em linda esperança e certeza de que um dia não muito longe, você encontrará outra vez seu ente querido, parente ou amigo que se foi primeiro do que você. Descem lagrimas dos meus olhos quando lembro- me de mau Pai que foi para a GLORIA há alguns anos, mas as lagrimas se transformam em aguas frescas que regam a minha esperança e nascem flores de alegria, ao saber que em breve o verei de novo, verei meu amado Pai outra vez não com a marca da enfermidade que o levou, mas verei meu Pai forte rejuvenescido e com um novo corpo saudável um corpo glorioso... ! GLORIAS A JESUS... ALELUIA... !

Lagrimas de saudade de algo, por mais que gostamos de algo que perdemos e sentimos muito por isso e esse sentimento se transforma em lagrimas, querida fazer você se lembrar- se que por mais precioso que seja algo que você perdeu aqui, lá na GLORIA vice terá coisas melhores do que as coisas terrenas, e você recebera uma pedrinha branca com seu nome... Lagrimas de fome DEUS te dará lá na GLORIA o maná escondido. Apocalipse 2: 17

Lagrimas de saudade de algum um lugar, do passado, seja a casa que você morou em sua infância, ou lugares que você foi, eu queria transformar essa lagrima em visões poéticas do Céu o lugar maravilhoso onde você ira morar um dia com O SEU SENHOR onde o tempo que passa não existira e tudo ser lindo e eterno... !

Lagrimas de dores e enfermidades queria que vocês soubessem que DEUS transformará o nosso corpo abatido pelas enfermidades da nossa humilhação, para ser conformado no corpo de sua GLORIA, segundo o SEU eficaz poder de até sujeitar a si todas as coisas lá na GLORIA seu corpo será renovado forte seu corpo será glorioso. Filipenses 3: 21.

Lagrimas e frustrações por sonhos desfeitos, sonhos não realizados, peço te para que você não fique frustrado ( a), sei que é triste não realizarmos nossos sonhos, carreiras e lagrimas descem em nossa face, já passei por isso, mas DEUS esta vendo tudo e sonda os sentimentos do meu e do seu coração, ELE te diz que tudo aqui nesse mundo é passageiro, e que as vezes um sonho terreno pode te afastar da salvação, te digo que ter DEUS e morar no Céu com ELE um dia é a maior realização de um lindo e poético sonho realizado que o homem pode ter.

Não gosto de ver ninguém derramar lagrimas, a não ser de alegria, não posso dar jeito no mundo porque sou humana e limitada, mas saiba que temos o nosso AMADO DEUS que pode tudo e todas as coisas, não a o que DEUS não possa fazer mim e por você, DEUS sempre nos da o escape, e as vezes o escape é pelas lagrimas vertidas para alivio da alma.

E DEUS limpara de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21: 4.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 24/08/2015
Reeditado em 12/04/2016
Código do texto: T5357771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.