Onde você quer chegar?

Se você quer mudar a sua vida, passe a prestar mais atenção no seu modo de viver.

Se você é uma pessoa das chamadas "pavio curto" — onde qualquer coisa que não aconteça da maneira desejada já provoca a sua raiva — e não teve calma, educação e controle emocional para superar tal problema, conclusão: foi desastroso esse momento e seu coração ficou magoado, sofrido. Você chorou? Maldisse o próximo, bateu boca; enfim, isso não irá lhe fazer bem! Nem a você e nem ao seu irmão.

Onde você quer chegar? Você quer ter paz? Quer ter saúde?

Quer ser feliz? Para ser feliz e evitar uma montanha de doenças, das quais adquirimos com as nossas próprias maneiras de levar a vida, precisamos seguir alguns princípios.

Passe a pensar mais no que irá falar ao outro, respeite o seu próximo. Faça um treinamento na mente: transforme os seus momentos numa reflexão constante com Deus. Ele vai entrar no silêncio do seu coração e enchê-lo de alegrias e serenidade, que irão mudar a sua vida e fazer que, enfim, você tenha saúde, paz de espírito; e para que você também ofereça essas coisas boas ao seu próximo.

Pense nisso!

Dona Zulmira
Enviado por Dona Zulmira em 24/08/2015
Código do texto: T5357766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.