Mensagem em ocasião do final do ano de 2013

Em todo o final de ano de nossa era, falamos muito de paz, amor e felicidade. Sim, seria o mais certo e o ideal, tanto para a humanidade quanto para o nosso Deus, o nosso Jesus, o qual damos a maior ênfase na data de natal. É o que todas as igrejas, e até mesmo nós, em nossas casas, comemoramos neste dia tão lindo.

Mas a realidade é muito clara: os humanos viraram animais selvagens, mais que felinos, mais que carnívoros, mais que peçonhentos... ainda mais perigosos! Dependendo do mal do outro para sobreviver.

Oh, Deus de minhas tantas reflexões e orações, peço a tua misericórdia, Senhor, por essa situação no mundo, principalmente em nosso Brasil.

Vendo o que estamos vendo todos os dias em nossas redes de telejornais, não pode existir alguém que espera uma solução, um basta total, uma varredura, uma faxina completa! E mudar toda essa desgraça que leva nossos filhos, nossos jovens e nossas criancinhas, meu Deus!...

Pais e mães de família que covardemente são ceifados da vida por mãos e mentes de pessoas doentes da alma e protegidos pela impunidade.

Ou seja, só a pena de morte neste país para ele voltar a ser um Brasil sem medo, sem dor e com mais segurança para todos. Quando algum bandido pensar em roubar uma vida, refletirá mil vezes antes do ato.

Morrerei também...

E garanto a todos que a banalidade que se tornou toda essa violência em nossos dias irá acabar, será uma página virada, onde agora estamos mergulhados, sem saída. Mas, por enquanto, a Segurança pública, o BOPE, nem mesmo os grandes exércitos darão conta; pois eles não conseguem estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Dona Zulmira
Enviado por Dona Zulmira em 23/08/2015
Reeditado em 23/08/2015
Código do texto: T5356498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.