A Mulher

A mulher. É a maior invenção do criador, tem um desaine, que supera tudo que existe. uma sinieta charmosa e graciosa. Sua forma esguia é inimaginavelmente, linda, bela e maravilhosa. Não existe coisa mais frágil, delicada do que o corpo de uma mulher. E nada no mundo, que nos der mais prazer. Suas curvas, linhas e contornos, foram projetadas, para fazer sucumbir o mais forte dos homens. Ele se torna insignificante diante seu poder.

A mulher é o ponto fraco dos homens. Ela é capaz de transformar, tudo a sua volta. Amolecer corações, influenciar decisões, fazer do feio belo e o belo feio. Ela tem o dom da criação, mais porem se quiser, pode ser o da destruição. Ela pode fazer arder o desejo, a paixão e o amor nos corações. A mulher, pode fazer de Reis seus súditos e escravos. Ela pode fazer todos ficarem de joelhos a seus pés. Os homens criaram a bomba atômica. E Deus criou a mulher. Se elas quisessem poderiam, destruir o mundo. Pois todos os homens, tendem a fazer o que elas querem. A mulher pode fazer com que a mentira se torne verdade. E a verdade ser uma mentira.

Dizem que a mulher é o sexo frágil,na verdade!...Eu acho, que nos é que somos frágeis e indefesos, diante o poder da mulher. Mais o que seria de nos, sem a presença de uma linda mulher.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 22/08/2015
Código do texto: T5354881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.