Arrastado para seu proprio inferno.

Quantos desafios não são lançados em sua vida, todos os dias?

quantas barreiras não são sobrepostas?, quantas vidas não se levantam,se erguem, se enchem de esperança?, quantas não contestam de fato sua existencia?, quantos paradigmas,e historias não são de fato contadas?, quantas vitimas não temos de suas proprias paranoias?

Quantos não morrem de medo, mas que tambem não fazem ada para supera-lo?,quantos não acreditam em forças maiores, em um Deus, que durante muito tempo esteve em queda?, quantos não acreditam nas valiosas historias de amor que um dia foram contadas, mas que na verdade eram apenas fabulas?, quantos não são aqueles que esmorecem,e se tornam apenas frutos de suas proprais almas vazias?.

Quantos não se desprendem de sua materia?, e mesmo apos a partida,ainda se acham vivos?, quantos não sentem a dor de uma perda?, quantos de fato nunca souberam o que é perda algo valioso?.

é o contraste da vida, se formulando,se rotulando,se moldando,se lapidando, evisceração da carne, da alma, sobrepujando a essencia caida, fria, miserável, rotineira,e cansativa, das verdades ilusórias, que sempre são criadas.

Um exercito que se levanta todos os dias para mais um dia de batalha, é como se glorificassemos a morte,e esquecesse da preciosidade da vida,é como se o coletor de almas estivesse esperando o fechar e abrir da porta de sua casa, pronto para cobrar o imposto de toda sua vida.

Quanto não pensam ser caçadores, mas são caças saborosas, que estam sendo cercadas pela fome de destruição da morte?, quantos não pagam o preço pela vida,querendo doa-la na primeira esquina?

Quantos não cometem o suicidio, pelo medo de seguir em frente, sem uma direção?, o desespero alimenta o fim da vida,e ajuda o cavalheiro negro das trevas,ate te arrastar para o seu proprio inferno.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 21/08/2015
Código do texto: T5354341
Classificação de conteúdo: seguro