Dentro de um abraço!

Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Se preciso for, reinvento-me sempre que a vida pedir um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.

Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.

Tenho defeitos, e qualidades. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico...

E pra mim o melhor da vida, está dentro de um abraço.

Daiane Garcia

Em , 21 de Agosto de 2015

*eumesma

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 21/08/2015
Reeditado em 21/08/2015
Código do texto: T5354233
Classificação de conteúdo: seguro