A existência do Avesso
Amanhecer no outono das estações do ano e no clima de veemência entre o agora e o aprender, quais as situações iremos encontrar do outro lado? . Em tudo que já presenciamos e sentimos a veracidade que as vertentes da vida encontrar-se do outro lado. Qual é lado? O que vamos esperar por ele? Os valores do sentimento ao mesmo tempo és pequeno, pois a comparação da mais bela obra feita no universo dentro do imenso nas suas arestas. E os caminhos das quais não sabem? ter a certeza se no final é a nossa chegada.
E qual é a sua chegada? No hoje presenciamos fatos que o tempo mostra-nos que algo do passado não foi vivenciado. No palco da vida é
lembrado o quão bom é estar perto de pessoas que nos ama e principalmente quando há uma inspiração para com elas. E o mais importante quando há uma trama por trás de tudo.
Chegar aonde chegou foi feito uma obra, não foi um script qualquer, o nosso desenho ele foi traçado com a mais pura e singela mão. E você, o que esperar do futuro? Nos planos de nosso origem houve um começo e no meio a maior importância de todos que és um ser forte e valente. O amor ele sobrevive de futuro, e principalmente quando os verdadeiros amantes conseguem enxergar e não esgotar as criaturas amadas.
A inteligência é algo fascinante e ambíguo, pois nas memórias dos nossos sonhos iremos ver aquelas cenas de alegrias que nos fazem o sustentáculo da existência do ser humano. É tão difícil Compreender o que ainda estar oculto, mas nas entranhas do pensamento a revelação torna-se um leque para a verdadeira resposta. Ao olhar a beleza do tecido, no toque do seu bordado é que nele se encontra a chave para abrir o que tem dentro de você.
A vida não é linhas solta ao vento, a vida ela é apreciada como se fosse um favo de mel. Por todos os lados dos ambientes iremos ver um pequeno ponto, mas se atravessarmos o que somos, veremos o esse
ponto maior dentro de nós mesmo. Não deixe o agora pra depois, o sentimento muda o mundo e na linha do tempo a maior façanha vai ser quando o destino descreverá o que você é ainda é capaz de ser.
Autor: Patrício Araujo VII