Somos como árvores frutíferas!

O cristão é como árvore frutífera. A seu tempo dará seus frutos!

Às vezes não entendemos porque somos atacados e até nos entristecemos com isso.

Mas hoje observando uma árvore que tenho na varanda carregada de frutos maduros, vi que alguém do outro lado do muro, batia com insistência e quebrava alguns galhos até conseguir tirar o fruto tão desejado. A pessoa não pediu e nem viu que eu estava vendo...

Na varanda escutava um louvor judaico tão lindo que falava que o Senhor é o Deus dos Exércitos. É ele quem luta por nós. Apesar dos galhos quebrados e da ausência de algum dos nossos frutos. Somos como árvores frutíferas.

Não se joga pedra ou paus onde não há frutos. Portanto. Se estamos nos sentindo atacados, feridos, sem explicação aparente, devemos nos lembrar que algumas pessoas estão sedentas dos frutos que há em nós. E algumas vezes nos machucam, na tentativa de suprir a sua fome de Cristo.

Nossos galhos podem ser arrancados, mas isso também faz parte do crescimento. E uma vez podada a árvore, a tendência é dar mais frutos.

“Não é por violência e nem por força. Deus derramará como chuva, o Espírito renovador em nossas vidas!”

Que se quebre toda barreira que nos impede de crescer na presença de Deus!

Amém!

Sâmia Maria
Enviado por Sâmia Maria em 20/08/2015
Código do texto: T5353551
Classificação de conteúdo: seguro