DESABAFO....

Profusão de sentimentos detonando reações internas. Lidar com antagonismos é difícil. A vontade de retaliação vem a tona, mais é necessário contenção para não expor pensamentos e não causar tamanha confusão com sua opinião.

Viver numa sociedade frustada... hipócrita.. leviana... sem ideais... intrigantes. Isso é somente a constatação no viver nesse planeta de seres tão ambíguos. Causa um certo desconforto se perceber como peixe fora do aquário! Voce asfixia com esse entorno de almas perturbadas... sem rumo... sem amor. Perdidas no vasio de suas almas! Que sentido? Qual sentido? Viver?.

O amor virou um não sei o que.... está difícil compreender a expressão do AMOR... porque relações são descartáveis... tentações não são expurgadas... simplesmente se deixam levar pelos caminhos desconhecidos... causando estragos... dores... desamores.

Vivendo dia a dia na esperança de que o ser humano se de conta desse processo chamado vida. Julgar é complicado! Cabeças pensantes e seus próprios juízes... se condenam ao futuro incerto de atitudes levianas e impulsivas.

Nada é imutável! Esperança... otimismo de que em algum momento esse mundo se refaça na evolução de melhores seres... onde o amor realmente seja o alimento da alma e do coração.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 20/08/2015
Código do texto: T5353377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.