____________NA GLÓRIA ALÉM DA JANELA

 
Relampeja agora, e eu fico quieta, ouvindo o som de céu rasgado, pensando na minha vida, café em mãos... Minha alma não acompanha a idade da carne. Não sei que idade a minha alma tem. Nem sei se bem mais velha ou nova.

 
Às vezes eu acho que preciso de mais tempo - ao mesmo tempo em que sinto o tanto de tempo que eu já perdi...
... eu adoro esse som dos relâmpagos, da chuva que se aproxima, desde pequena sempre fui fascinada por chuva. Adoro dormir ao som da chuva.

Eu sinto saudade da minha infância e até da infância que eu nunca tive. Eu sinto saudade do futuro que planejo. Eu sempre fui expert em sepultar as minhas dores. Mas tenho desaprendido isso com o tempo.


 
Eu nasci estrangeira. Até de mim! Sempre fui muito responsável (com os outros) enquanto sempre fui ficando de lado, de lado... até o ponto de esquecer quem eu fui - ou quem gostaria de ser.
Eu sempre falei pelos cotovelos, desde pequena e, ainda hoje, falo demais, mas nunca o que é preciso dizer. O mais importante eu sempre oculto, fui me deixando para depois.


 
Começou a chover! Preciso recolher algumas coisas... eu fico pra depois.
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 19/08/2015
Reeditado em 19/08/2015
Código do texto: T5352087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.