Pensamentos agudos

A muito tempo, a vontade de achar um lugar onde escrever e publicar, rodeava a mente sem cessar, procurei bastante e espero que aqui dê certo. Mas deixando isso de lado, e indo direto ao ponto que faz jus ao título.

Alguém com uma mente extremamente 'aguçada', não sei se posso dizer isso, ou é a forma certa de formatar essa frase, ou oração. Mas o fato é, esse texto é nada mais que a forma lida de 4,5% de pensamentos de uma mente comparada a uma TV ligada em todos os canais ao mesmo tempo. O que dizer?! Que tenho textos que falam de relógios que sorriem ou o fato de eu ser alguém com algum problema mental, talvez eu acho, não sei se me considero artista; artistas são loucos e acho que tenho um pouco disso; artistas usam de palavras bonitas ou feias; artistas pintam o feio e horrendo ou o belo e esbelto ao olhos de todos; o que é ser artista?!

Sim, perguntas retóricas, acho que elas tem mais 'o ar da graça' quando tem respostas, mas ao mesmo tempo não têm. O que se passa quando você se pergunta "o que é ser artista?" mil coisas, não?! Mais retóricas, claro, agora pense mais coisas, tente saber como é ter uma vida com mil pensamentos avulsos, como esses que o ferem a mente agora.

Por que agudos?! O que é um agudo?!

- Algo com pontas, algo afiado, eu acho.

Ok, agora estou falando comigo mesmo, legal.

- Tem algum problema nisso? E esses mil pensamentos que nos impedem de concentrar-se no texto, já que a inspiração de escrever só vem quando você realmente não consegue se concentrar e assim consegue. Nó na mente? De nada.

Pare, estou falando comigo através de textos, já dizia Raul com a célebre frase "Eu sou ator" então, talvez isso que eu seja, nada mais que um ator. Um ator, de fato.

Então o que pensar de alguém que expressa seus pensamentos e fala consigo mesmo, sendo uma pessoa 'normal'?!

Ah meu Deus, como amo retóricas, sim, elas são lindas.

Obrigado por ler, espero que passe a acompanhar. Caso esteja interessado em mais textos, sobre qualquer coisa, mande-me um email terei o imenso prazer.

dylan-moura@hotmail.com

Dylan Moura
Enviado por Dylan Moura em 18/08/2015
Código do texto: T5351153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.