Mãos

Que mãos são essas!...Que curam, matam e omitem a verdade.

Mãos; Indignas, perversas, Contrarias a mãos que acariciam um rosto amado. São diferentes das mãos que; Matam, roubam e leva embora a virgindade de nossas filhas e filhos.

Mãos boas!...Atitudes boas!...Essas são recompensadas. Mais porem; As mãos ruins!...Perversas e assassinas, essas são castigadas na terra e no céu. Se conhece as pessoas,pelas suas ações e atitudes. Quem é ruim,dificilmente poderá ser bom. Mais porem!...Quem é bom, tem grandes possibilidades a depender da situação. No futuro se tornar ruim. As mãos falam!...Elas podem nos dizer tudo. São um livro aberto, nos dizem tudo da pessoa. Cada pessoa tem um; DNA, diferente das outras, as impressões digitais e as linhas das mãos de cada pessoa, nunca é igual, todas são completamente diferentes umas das outras. Ate mesmo as pupilas dos olhos, não são iguais. Precisamos entender saber ler as varias linhas, das nossas mãos. A linha da cabeça, a linha do coração, a linha do destino e por fim todos os tracinhos e as pequenas ilhotas das mãos. Todas essas linhas, nos revela quem realmente somos. Tem um exemplo simples, que vou passar pra vocês, que nem precisa saber ler as linhas das mãos, para saber. Veja bem!...Você pega uma mão examina, com muita atenção. Se repara, uma pele muito áspera, sinais de bolhas, calos, sujeiras nas unhas e alem do mais estão rachadas ou quebradas. Mesmo eu, com a experiencia de anos de estudos. Das linhas das mãos. nem vou precisar ler as linhas das mãos dessa pessoa, pra saber que ele, é um agricultor, um homem que trabalha arando a terra. Tudo é uma questão de logica, dedução, percepção e muito estudo.

As mãos revelam o que a boca teima a negar. Elas nos dizem a verdade, sobre; O caráter, a personalidade de uma pessoa e ate mesmo se essa pessoa vai ter ou não uma vida longa ou curta, tudo, tudo mesmo, estar escrito nas suas mãos.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 18/08/2015
Código do texto: T5350906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.