Lagrimas

Em cada lagrima que escorre por seu rosto cria em mim uma ferida difícil de cicatrizar.

Dói em mim, ferida sem fim que demora à ir embora.

Mas tudo passa e tem seu lado de felicidade, eis que vou te encontrar mais tarde, poder te abraçar, me entregar.

E dizer em poucas palavras o que estou sentindo, quero te ver sorrindo minha amada.

Acalentar sua alma machucada com meus versos apaixonados, aquele abraço apertado, um beijo lindo e pra finalizar um sorriso teu.

Você está nos pensamentos meus, nos meus sonhos, na minha oração.

Me enches de vida, de paixão, por isso te dou meu coração e meu colo de amor.

Oro, peço ao Senhor que te guarde de todo mal, e se uma lagrima escorrer de seu rosto, afinal, que eu possas ser o motivo da sua alegria.

Que nossos corações juntos sejam paixão, que meu abraço seja proteção, e que nós dois então, possamos rir juntos da nossa felicidade.

Que nossas lágrimas possam regar o que nos faz bem, que nem o tempo e ninguém nos faça acreditar do contrário.

Escrevo pra você como se fosse um diário, onde registro tudo o que sinto, busco em meu coração muitas vezes aflito o desejo em te fazer sorrir.

CAMILLA EU TE ADORO

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 18/08/2015
Código do texto: T5350824
Classificação de conteúdo: seguro