Alguém que está mudando minha vida

Eu cheguei a pensar que todos fossem iguais ,que como dizem por aí: nenhum homem valia nada,

cheguei até mesmo a acreditar que ninguém valia a pena, ninguém merecia um sorriso verdadeiro ou um sentimento sincero; até que do nada você apareceu.

Em pouco tempo muita coisa mudou,:feridas estão cicatrizado, o medo de sofrer está passando, a vontade de ser feliz e de te encontrar está aumentando, a dor que era algo continuo está diminuindo , e o tempo que passo em contato com você estou sempre sorrindo.

Em você eu vejo a diferença que as pessoas dizem que não existe , pois eu tenho uma certeza você não é igual a ninguém você é especial, único.

Obrigada pelo convite , pela companhia, por ter entrado na minha vida , por ser exatamente quem você é, por me permitir te conhecer e mudar os meus conceitos.

Temos tanta coisa em comum que eu me pergunto onde você esteve esse tempo todo?

A vida vai continuar dando voltas mas espero poder dar muitas voltas ao seu lado

Se um dia o destino ou o acaso colocar alguém muito especial em sua vida não deixe nem por um instante essa pessoa partir, portanto, você está terminanternte proibido de ir embora agora.

tinacec
Enviado por tinacec em 17/08/2015
Reeditado em 17/08/2015
Código do texto: T5349857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.