Amor-arma letal

Nos estamos numa corrida tão alucinante em nossos dias, com as reclamações que ouvimos, e fazemos, com nossas insatisfações pessoais, e profissionais, que esquecemos dos pequenos detalhes que fazem diferença em nossas vidas.

Estamos falando menos eu te amo, demonstrando menos o nosso sentimento, beijando menos, nos apaixonando menos, dando menos importância a nossa família, perdendo um tempo inexistente para achar o tão sonhado pote de ouro além do arco íris, aprendemos com o capitalismo que precisamos de mais, mesmo sem querer, ou ate mesmo precisar de mais, penhoramos nossa felicidade para que se tenha segurança do lado de alguém, e o amor?, aquela arma letal?, que funciona tanto para o bem quanto para o mal?, onde ela se perdeu?, onde a verdade de muitos se escondeu? não era esse o objetivo dessa longa jornada?, tudo se tornou tão cinzento, tão superficial, como se os relacionamentos fossem com data de validade, e o que vale não são mais as qualidades de uma pessoa, e sim, somente suas imperfeições.

É tanta infelicidade, onde deveria existir pelo menos uma esperança, e de repente virar a polaridade das coisas, e que o amor possa um dia prevalecer, pois destruir tudo que tocamos, já fazemos isso muito bem, o que eu não vejo é o contrario, pessoas valorizando as parcerias criadas, e no intuito de sonhar um sonho junto, vamos tirar a matéria um pouco de nossas vidas, vamos tirar essa carapaça dura que criamos por nossas frustrações, vamos tocar naquilo que não reluz e valorizar, e dar importância, guerras, morte, sintetizar o caos, nos fazemos como nenhum outro animal, não deixe que o amor seja apenas uma arma letal.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 17/08/2015
Reeditado em 17/08/2015
Código do texto: T5349808
Classificação de conteúdo: seguro